Filtros : "Nuances: estudos sobre Educação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nuances. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves e CATANI, Afrânio Mendes. Estudantes e professores na universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): formas de ingresso, evasão, incentivo à pesquisa e dedicação exclusiva à docência. Nuances, v. 8, n. 8, p. 93-115, 2002Tradução . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N., & Catani, A. M. (2002). Estudantes e professores na universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): formas de ingresso, evasão, incentivo à pesquisa e dedicação exclusiva à docência. Nuances, 8( 8), 93-115.
    • NLM

      Azevedo MLN, Catani AM. Estudantes e professores na universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): formas de ingresso, evasão, incentivo à pesquisa e dedicação exclusiva à docência. Nuances. 2002 ; 8( 8): 93-115.[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN, Catani AM. Estudantes e professores na universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): formas de ingresso, evasão, incentivo à pesquisa e dedicação exclusiva à docência. Nuances. 2002 ; 8( 8): 93-115.[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Nuances. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. Investigando a prática do professor de matemática. Nuances. Presidente Prudente: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 maio 2024. , 2002
    • APA

      Santos, V. de M. (2002). Investigando a prática do professor de matemática. Nuances. Presidente Prudente: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos V de M. Investigando a prática do professor de matemática. Nuances. 2002 ; 8( 8): 65-82.[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Santos V de M. Investigando a prática do professor de matemática. Nuances. 2002 ; 8( 8): 65-82.[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Nuances. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. O desafio de tornar-se professor de matemática. Nuances, v. 8, n. 8, p. 83-91, 2002Tradução . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Santos, V. de M. (2002). O desafio de tornar-se professor de matemática. Nuances, 8( 8), 83-91.
    • NLM

      Santos V de M. O desafio de tornar-se professor de matemática. Nuances. 2002 ; 8( 8): 83-91.[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Santos V de M. O desafio de tornar-se professor de matemática. Nuances. 2002 ; 8( 8): 83-91.[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Nuances. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Salas de aula de escolas infantis: domínio da fila, tempo de espera e falta de autonomia da criança. Nuances, v. 5, n. 5, p. 1-7, 1999Tradução . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1999). Salas de aula de escolas infantis: domínio da fila, tempo de espera e falta de autonomia da criança. Nuances, 5( 5), 1-7.
    • NLM

      Kishimoto TM. Salas de aula de escolas infantis: domínio da fila, tempo de espera e falta de autonomia da criança. Nuances. 1999 ; 5( 5): 1-7.[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Salas de aula de escolas infantis: domínio da fila, tempo de espera e falta de autonomia da criança. Nuances. 1999 ; 5( 5): 1-7.[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Nuances. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Formação de professores: a prática de ensino na modalidade de estágios curriculares contribuindo com a construção da identidade profissional. Nuances, v. 4, n. 4, p. 5-14, 1998Tradução . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1998). Formação de professores: a prática de ensino na modalidade de estágios curriculares contribuindo com a construção da identidade profissional. Nuances, 4( 4), 5-14.
    • NLM

      Piconez SCB. Formação de professores: a prática de ensino na modalidade de estágios curriculares contribuindo com a construção da identidade profissional. Nuances. 1998 ; 4( 4): 5-14.[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Formação de professores: a prática de ensino na modalidade de estágios curriculares contribuindo com a construção da identidade profissional. Nuances. 1998 ; 4( 4): 5-14.[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Nuances. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Nuances, v. 3, n. 3, p. 5-14, 1997Tradução . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1997). Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Nuances, 3( 3), 5-14.
    • NLM

      Pimenta SG. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Nuances. 1997 ; 3( 3): 5-14.[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Nuances. 1997 ; 3( 3): 5-14.[citado 2024 maio 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024